top of page
  • Foto do escritorIPACE

Treino Unificado de Judô no Clube Náutico Guarapiranga Prepara Atletas para Festival de Junho

No último sábado, dia 13 de abril, o Clube Náutico Guarapiranga, localizado na Avenida dos Funcionários Públicos, número 2501, Jardim Horizonte Azul, realizou o treino unificado de judô que reuniu todos os alunos do projeto dessa modalidade. Esta iniciativa, organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer do Município de São Paulo (SEME) e pela IPACE, foi uma preparação intensiva para o Festival de Judô, que será realizado em 16 de junho.


O treino teve início às 9:30 e prosseguiu até o meio-dia, com atividades que abordaram técnicas e simulações de combate. A prática foi preparada não apenas para aprimorar habilidades, mas também para fortalecer o espírito de equipe dos alunos.


O Festival de Judô promete ser um marco no calendário esportivo do projeto, destacando-se como uma oportunidade para que os atletas demonstrem suas competências aprimoradas.


Em suma, este treino unificado no Clube Náutico Guarapiranga não só solidifica a base de treinamento dos jovens atletas como também fortalece a coesão e o espírito comunitário entre os participantes. Com o apoio contínuo da SEME e da IPACE, o projeto de judô está bem posicionado para não apenas competir, mas também para se destacar no Festival de Judô. Estamos ansiosos para ver o desempenho de nossos atletas em junho, confiantes de que eles irão exemplificar o verdadeiro valor do esporte: disciplina, resiliência e excelência.

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page